segunda-feira, 19 de março de 2012

Presente Namoro de Jaqueline e Jaime

21 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custa um desse??
luana.almeida.001@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queroo... Me mande um email com suas informacoes de valor e etc. taynara.lvr@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor, no tamanho queen siza?...crika-26@hotmail.com

Igor disse...

qual o valor? possibilidade de entregar em sp capital?

igorhonda3@gmail.com

grato!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor! Por favor me mande alguns orçamentos que você estiver.
danizinha_nani1@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola gostaria de saber o preco do produto frete... cep 37550-000 email: thiagoalxmiguel@gmail.com

Unknown disse...

ola gostaria q me passa-se por email as informaçoes sobre valor....gostaria de um edredon do mickey e minnie .......com os travesseiros deles se beijando.meu email janeferreia@yahoo.com.br

Unknown disse...

quanto custa um desse???
karininhagomide@gmail.com

Unknown disse...

Quanto custa esse no tamanho queen?e-mail : anacarolinaviana01@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito desse modelo, gostaria de saber o valor.

milena.reimberg@gmail.com

Unknown disse...

oooi boa tarde tarde eu vou casar em outubro e queria saber qial e os valores email. ccalheira51@gmail.com bjos

Anônimo disse...

Boa Noite Lívia, muito linda suas artes... gostaria de fazer uma encomenda... souzza_pri@hotmail.com

Unknown disse...

Me passa o valor? Entrega no CEP 21230-720??? Só tem essa cor??? Ainda da tempo para o dia dos namorados??

Anônimo disse...

Queria saber o valor, casal e de solteiro. erica_santana_santos@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar um desse!quero saber quanto fica pra personalizar o nome meu e do meu marido.quanto custa,forma de pagamento e quanto tempo entrega pra mim.

Anônimo disse...

Quero comprar um desse!quero saber quanto fica pra personalizar o nome meu e do meu marido.quanto custa,forma de pagamento e quanto tempo entrega pra mim.meu e-mail saamafer@hotmail.com,aguardo com urgencia.

Anônimo disse...

Qual o valor??? tamanho Queen.
meu email tatiantat@gmail.com

Anônimo disse...

Valor e prazo de entrega.
dayanemuniso@gmail.com

Anônimo disse...

Valor e prazo de entrega. cep:72220120
dayanemuniso@gmail.com

Ana disse...

Olá, adorei seu trabalho, Parabéns.
Gostaria de saber o valor.
ap-pai@bol.com.br

Renata Martins disse...

eu quero um. qto fica?