segunda-feira, 12 de março de 2012

Tema - Presente 1 ano de Namoro




23 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, como faço para encomendar um edredom desses???? Você entra em contato via email??? segue emu endereço: marianacborges@gmail.com. Aguardo contato.

Anônimo disse...

Olá vc poderia entrar em contato por email p
Me
Fornecer preço?! Quero encomendar!
Email:rosanepirespaiva@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Ola gostaria de saber quanto sai um edredon desses e se tem edredon de solteiro ? pf entrar em contato tataahs2maah@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço para encomendar 1 deste?
Meu Email: jess_ka30@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola.. amei esse edredon. gostaria de adquiri-lo, gostaria de saber como que faço, segue meu email para contato; lari_zinha_15@hotmail.com
Aguardo um retorno.
Grata
Larissa

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como faço para adiquirir um edredon deste, por favor entre em contato comigo karla210890@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Como faço para ter encomendar um desses ?
meu email: laurenbadara2@hotmail.com
precisaria para o mes qe vem, obrigada .

Anônimo disse...

Olá, achei Lindo o seu Trabalho e gostaria de saber, como faco p encomendar um desses ??
Eu faço 4 anos de namoro, e achei Lindo p dar de presente. Bjs
Espero resposta!

Anônimo disse...

Olaa, que liindooo ! Adorei para dar de presente, como faço pra encomendar? Entre em contato comigo por favooor!
arilenegf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

como faço pra encomendar um desses? mandinha_132@hotmaill.com

3002 disse...

Lívia, vou deixar meu email entre em contato comigo, preciso de um desses para maio!
Thatbds@hotmail.com

Giovana disse...

Gostaria de saber valores...
Meu email é giovanaletras@yahoo.com.br Bjoss

Anônimo disse...

Presciso de um desse ate 01/05/2013 presciso saber valor e se dá tempo entre em contato comigo por favor
indiazzzinha_18@hotmail.com

Gabriel disse...

Boa noite, gostaria de saber o preço. Tem como entrar em contato cmg? Obrigado

gabriel.carvalho2008@hotmail.com

dedezinha disse...

Gosteeei me manda pelo meu e-mail como encomendar!!!

deise.was.prado@gmail.com
Sou de Guararema/SP

Danilo disse...

Boa noite,
Como faço pra encomendar um produto desses? entra em contato com meu email por favor: dantaspimentel@gmail.com

Aguardo retorno.

Danilo Dantas

Unknown disse...

ai que lindooo *_*
gostaria de saber quanto tempo leva para fazer, o preço e o frete! me manda resposta via email?
natashaohanafs@gmail.com
obrigada,
Natasha

Anônimo disse...

OII..
Gostaria de saber quanto custa , sou do Rio, quanto custaria o frete ?
nanagohering12@gmail.com

Unknown disse...

Ola, gostaria de encomendar um edredon,sou de arcos mg,mas minha tia mora em divinopolis,qualquer coisa entra em contato (37) 9927 9357

Marina Mantovani disse...

Boa tarde, como posso encomendar um edredom de solteiro?
ninamantovani@hotmail.com

Anônimo disse...

Boanoite Livia,lindo seus trabalhos.
Gentileza me encaminhar valores para cama de casal Queen.
nayyarasardinha@gmail.com

Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor do edredon de casado e de solteiro junto com capa de travesseiro.
email: stefania_antunes@outlook.com

Unknown disse...

Olá preciso saber mais informações, como pedir, valor, tempo para entrega.
favor entre em contato comigo rpmachado94@gmail.com