segunda-feira, 12 de março de 2012

Tema - Presente Casamento


Não teve sensação melhor do que receber fotos do seu trabalho em plena festa de casamento!
Quanto orgulho de mim mesma! Obrigada Meu Deus por ter me dado esse dom e a todos vocês pela confiança depositada em meu trabalho! Sou um cupido que veio do céu para deixar os casais ainda mais apaixonados! =)


Capa de Travesseiro: 


Capa de Travesseiro ficou muito fofa, observem que coloquei a data do casamento na placa do carro e as iniciais do nome dos noivos! Olha as latinhas... rsrs


Muito lindo!


Olha que foto perfeita! Olha a cara dos padrinhos, aiiiiiiiii quanto orgulho de mim! rsrs
PS: Ainda não tiraram o Edredom da caixa! ihihi

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de receber orçamento para presente de casamento, tem kit?, tamanho, preço, tempo de entrega, forma de pagamento. o ededrom e fronhas.
email, anapfslemos@yahoo.com.br
seu trabalho é lindo!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber orçamento para presente de casamento. O tamanho é king? o preço, prazo de entrega, quero informação d tudo por favor, obrigada!
meu email é rafaelalousada@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber informacoes sobre o produto, aguardando contato.

everson_figueredo@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de um orçamento?RosianeSouza17@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, por favor mande orçamento para girlanev.condiceli@gmail.com