segunda-feira, 2 de abril de 2012

Presente de Casamento

14 comentários:

Unknown disse...

Olá Livia, agora to te seguindo por aqui! Adorei seu trabalhoo e queria saber se além do edredom você faz somente almofadas. Obrigada!

Anônimo disse...

muito bom!! mesmo!

Anônimo disse...

Olá, quanto é?? Apaixonei...e gostaria de um para encomenda
luanapg@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento, para um presente de casamento.

E-mail para contato gilsinei.ribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei livia.

Favor enviar p meu email o orcamento.
fernandatalita@yahoo.com.br

Aguardo.

Fernanda

Anônimo disse...

Muito lindo!
Poderia me mandar por email valor?
katia_lorini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Lívia. Tudo bem? Eu queria ver com você um conjunto para aniversário de casamento. Quanto tempo demora? Qual o valor?
biamelo@ymail.com ou bianca.moranguinhu@gmail.com
Aguardo contato.

vanessa disse...

Quanto custa... me manda um orçamento.

vanessafidelesrj@hotmail.com

Unknown disse...

Por gentileza, poderia me enviar valores por email, separadamente e o conjunto tambem, se possivel de casamento para presente como primeira opçao e de outros casais de namorados tambem'' você faz almofadas? Agradeço desde ja barbara.maximo@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá boa tarde

Você poderia entrar em contato comigo para maiores informações: priscilasouza.comunicacao@hotmail.com

Gostaria de dar um presente de casamento e adorei sua ideia.

Atenciosamente,

Priscila Souza

Anônimo disse...

Ola boa noite gosaria de um contado e saber o orçamento do edredon personalizado ...

Paloma linhares

email: palominha_linharess@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola boa noite gosaria de um contado e saber o orçamento do edredon personalizado ...

Paloma linhares

email: palominha_linharess@hotmail.com

danimel disse...

Gostaria de um orçamento de edredom com porta travesseiro.
danielafcalixto@gmail.com
Obrigada.