segunda-feira, 28 de maio de 2012

Presente de Namoro de Lívia para Tiago

13 comentários:

Anônimo disse...

quanto tempo para fazer e envio? poderia me contatar via e-mail lourenco@tyller.com.br

Anônimo disse...

Quanto fica um desse?
ap.zampiere@bol.com.br

Anônimo disse...

ola
gostaria de encomendar um..
é para meu aniversario de 3 anos de namoro..
entre em contato comigo ..
por favor..bj

Anônimo disse...

Olá, quero saber quanto fica um desses, se você também faz em solteiro, pois vi somente de casal ?

Anônimo disse...

Gostaria de encomendar um
entre em contato comigo
e mail Camila-rj2011@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer uma encomenda... gostaria de saber valores envio e queria na cor preta. meu contato tatihenrique17@gmail.com

Anônimo disse...

quero fazer uma encomenda, e gostaria de saber quanto tempo leva para fazer e os preços... entre em contato: kakahot1@hotmail.com

Unknown disse...

nossaaaa que lindooo*_* , gostaria de saber quanto tempo leva pra fazer um desse, o preço e o frete!
pode mandar a resposta por email?
obrigada
natashaohanafs@gmail.com

Unknown disse...

aaaai que lindoo *_*
gostaria de saber quanto tempo leva para fazedr, o preço e o frete!
pode mandar a resposta via email ?
eh natashaohanafs@gmail.com

Anônimo disse...

Olá querida voce ainda faz estes endredrons? quanto custa? e como faço para comprar?
email:lhayannafernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, queria muito um desses, entre em contato comigo, naty.toga2@hotmail.com

Unknown disse...

QUERO MUITOO UM DESSES, ENTRE EM CONTATO COMIGO

Unknown disse...

Olá, preciso de um desses pra uma no de namoro quanto custa, entre contato comigo por favor: andreza.empreender@gmail.com